São Lucas fechado mostra a falta de quarentena em Natal

Compartilhe:

A quarentena desobedecida está sendo refletida no caos da saúde do Brasil, principalmente no Rio Grande do Norte e principalmente na capital potiguar. Recentemente, a Casa de Saúde São Lucas, no bairro de Petrópolis, que fechou nesta quarta-feira (10) seu pronto-socorro por não conseguir tomar conta da demanda. Além disso, tem cinco pacientes na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com Covid-19.

Recentemente, afirmamos que 40% dos potiguares estão isolados. Para ler, só clicar neste link aqui. A prova que está aumentando os casos pode ser vista em todos os hospitais do estado.

Para tentar fazer as pessoas em casa foi antecipado o feriado de Mártires nesta sexta-feira (12), tendo dois feriados seguidos nesta semana.

O anúncio do fechamento está circulando nas redes sociais e você pode ver a seguir:

O São Lucas é uma unidade particular e atende os principais planos de saúde. O motivo foi a quantidade de pacientes suspeitos com Coronavírus.

Atualmente, o Rio Grande do Norte tem mais de 10 mil casos confirmados, quase 500 mortes confirmadas, sendo que os mais graves estão na cidade de Natal e Mossoró.

E o que precisa saber para entender que você tem que ficar em casa? Vídeo para comentar sobre o assunto!

Para assistir por completo, portanto, clique a seguir: