Dúvida de rolê? Nightbird promove festa no Alchemist

Aperte nestes botões para aumentar a fonte:

(Diminuir/Resetar/Aumentar)


Os rolés na Ribeira estão voltando aos poucos e um deles acontece neste sábado (21). Depois do Sabadaço, que já falamos por aqui sobre a volta do rolê em um novo espaço, que é no antigo Dosol, às 22 horas existe uma outra resenha. O evento é uma Noite de Nightbird, no qual bandas que pertecem ao selo Nightbirds Records irão tocar no Alchemist, bar localizado na Rua Chile. As bandas que irão se apresentar no rolê são Tertuliê, Boats e Cazasuja.

A banda  Tertuliê vai mostrar um pouco do que será o novo álbum da banda no show desta noite com a participação de Erildo Vitor na bateria. Já Boats vem com nova formação e repertório, após o lançamento do “Cosmos Sessions”, gravado lá em Mossoró com os queridos do Cosmos Art Studio. Já faz mais de um ano que Júlia, Anny, Nogueira e Shirley não aparecem na capital potiguar, então para quem gosta da banda é uma ótima ideia para assistir o show.

Sujando a cena há mais ou menos dois anos, e com dois EPs lançados, o Cazasuja foi uma das atrações do Nightbird Festival do ano passado e estão com a agenda lotada desde o início do ano, graças a shows intensos e enérgicos. De quebra, Cazasuja ainda fará parte da próxima incubadora do DoSol, chegando logo menos com mais um trampo novo.

Além disso, o bar vai ter promoções de shots de vodka, caipirinha, pina colada, mojito e de cervejas durante todo o rolê. O ingresso custa 10 reais.