Verde Limão promove a festa do brega para o seu filme

Verde Limão promove a festa do brega para o seu filme

Compartilhe:

Dia de domingo é morgado? Não, meu amor, será dia do Brega. No primeiro domingo depois do Dia das Mães, dia 21 de maio, acontecerá a festa “Me Brega”, que haverá uma mistura de Brega, Funk e Bagaceira. Esta será a segunda festa do filme “Verde Limão”, mais novo filme do jornalista Henrique Arruda, que neste momento está procurando drags para que possam participar do filme, conforme falamos neste link.

As atrações confirmadas estão Potyguara Bardo, Smoking Haus, Alana Cascudo, Henrique Arruda, Jéssica Guerra e Emilly Lacerda.

Realizada de forma totalmente colaborativa, a festa marca o lançamento da campanha de financiamento coletivo para a produção do curta-metragem “Verde Limão”, segundo filme do jornalista e realizador audiovisual Henrique Arruda, após Ainda Não Lhe Fiz Uma Canção de Amor (2015), seu filme de estreia, financiado através do Catarse e que até então já rodou cerca de 30 mostras e festivais pelo país e acumula 7 prêmios.

“Fazer o cenário do cinema potiguar acontecer quando o próprio poder público ainda não entende a importância disso para o desenvolvimento artístico e econômico da cidade é complicado, mas não podemos passar o ano inteiro esperando por ações pontuais, então novamente estamos juntando amigos e colaboradores para fazer nascer mais um projeto lindo”, argumenta sobre o filme em pré-produção e com estreia prevista para o segundo semestre.

Até então o projeto que narra a história de um menino que queria ter asas, conta com apoios de diversas empresas/coletivos amigos da economia criativa potiguar, como “Apartamento 702”, “Dosol”, “Clowns de Shakespeare”, “Centro Cultural Dosol”, “Ateliê Bar” e “Brechando” e “Copo Design”. A produção do curta-metragem é assinada pela Bobox Produções Culturais, do Arlindo Bezerra, também um dos cabeças pensantes do ABOCA Cultural.

Você pode ler também:  Que tal aprender a técnica de aquarela em oficina?

VERDE LIMÃO II – EDIÇÃO ME BREGA BEM FUNK
Quando? 21 de maio de 2017
Que horas? A partir das 15h
Onde? Ateliê Bar ( o que dizer, não é mesmo? ♥ )
Quanto? R$ 10 (Confirmando presença no Facebook)
R$ 15 (na hora)
FREE para DRAGS

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí