Curta-metragem de Natal procura Drags Queen para o elenco

Curta-metragem de Natal procura Drags Queen para o elenco

Compartilhe:

Um curta-metragem da capital potiguar está procurando drag queen no seu elenco. O nome do filme se chama “Verde Limão” e vai contar as aventuras das drags numa história fictícia, baseada em fatos reais. Recebe este nome por conta que todo o enrendo e história será trabalhado com esta cor, considerada, por muita gente, bastante extravagante.

“A gente tá procurando drags para integrar o elenco do próximo curta, que deve ser gravado em junho. O filme é bastante ambientado neste universo e bem provavelmente precisaremos de mais de uma para compor o filme, em personagens diferentes, então não importa se a drag já tem uma longa estrada ou começou ontem. Queremos conhecer o trabalho de cada uma”, disse Henrique Arruda, jornalista e diretor do filme “Ainda Não Lhe Fiz Uma Canção de Amor”, que está fazendo este trabalho junto com Boobox Produção.

Como faz para enviar o material? Mande vídeos, fotos, página de Facebook, perfil no Instagram, canal no Youtube ou qualquer outra mídia para o seguinte e-mail: contatofilmesdemarte@gmail.com. Lá você pode mostrar todos os tipos de talento que uma drag pode ter.

Veja a postagem completa a seguir:

Além disso, neste mesmo e-mail, você pode enviar um currículo para trabalhar como designer do filme, só envie seu portfólio, ok?

O filme já conta com o apoio do Atelie Bar, Dosol, Clowns de Shakespeare e Apartamento . E, agora, conta com o apoio do Brechando.

Você pode ler também:  Rosa de Pedra encerra maio com show no Teatro de Cultura Popular
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí