Brechando vai ter sua segunda edição da revista e com pré-venda cheio de brindes

Brechando vai ter sua segunda edição da revista e com pré-venda cheio de brindes

Compartilhe:

Assim como foi a primeira edição, com matérias de conteúdo histórico sobre a cultura natalense. A segunda edição da revista contará com reportagens e textos sobre curiosidades que fazem com que Natal seja única e particular, e o mais importante, que a deixa viva. 

Lá haverá primeiramente materiais importantes para a história da cidade, com reportagens sobre Natal durante a Gripe Espanhola, a origem do nome Londres Nordestina, Dicionário de Gírias Natalenses, Antes e Depois de lugares marcantes da cidade, fotografias e outros assuntos. 

Uma das páginas da revista

Procura-se mostrar uma revista que case a imagem de Natal, com cores, brilho e bastante alegre. Queremos mostrar que Natal as pessoas podem se dá muito bem e que deixamos uma marca na cidade, independente do cidadão. 

Clique aqui para comprar a pré-venda da revista Brechando nº 2.

E a revista vai ser como?

Assim como na primeira edição, a segunda edição da revista do Brechando será em formato de fanzine, publicação feita de forma independente, que misturas reportagens, crônicas poesias e fotografias que não são vistas comumente na grande impressa. 

“É uma forma de documentar os 422 anos de Natal em uma revista impressa para que os nossos descendentes saibam o que é a capital do Rio Grande do Norte, numa linguagem informal, que é característico do Brechando”, disse Lara Paiva, editora do Brechando.

No entanto, pode ser lida por estudantes, universitários, jornalistas, cientistas e gente que gosta de saber um pouco da história desta linda cidade.  

Se você quer ver um conteúdo histórico simples e  sem muitas firulas, a segunda edição da revista Brechando é ideal, além de ter fácil leitura e um importante objeto de pesquisa para trabalhos estudantis ou um objeto de estudo para mestrado e doutorado. 

Você pode ler também:  Halloween do Gringos virou Halloween da Praça do Disco Voador

Este projeto foi realizado com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte. Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal

Pré-lançamento

Para comemorar o pré-lançamento, montamos um kit da pré-venda, que terá coisas que você vai levar o Brechando para sempre. No Kit da Pré-Venda vai ter:

1) Ecobag Brechando

2) Bloco de notas com capa dura

3) Caneta

4) Bottom

5) Revista Brechando nº 2

6) Revista Brechando nº 1

Ambas as revistas terão dedicatórias

Para adquirir o pré-lançamento da revista é só clicar neste link ou apertar o botão abaixo. 

“Este projeto foi realizado com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte. Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.”.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí