Qual foi o primeiro shopping de Natal?

Qual foi o primeiro shopping de Natal?

Compartilhe:

Chegou os episódios do mês de março do Brechando Vlog, o tema da gente será sobre shopping, que chegou em Natal apenas nos anos 80. Os primeiros shoppings no Brasil surgiram na década de 60, nos grandes centros urbanos, como São Paulo e Rio de Janeiro, mas na capital potiguar o foco comercial ainda eram as ruas do bairro de Cidade Alta ou o Alecrim. Mas, qual foi o primeiro? Por isso, o Brechando resolveu trazer este mistério no You Tube e explicar o porquê da confusão para saber quem foi o primeiro shopping center da cidade. 

Além disso, antes da vinda destes estabelecimentos, as pessoas topavam viajar para cidades vizinhas do Nordeste só para conhecer o shopping, como Fortaleza e Recife. 

Para assistir o vídeo completo, portanto, dê o play a seguir:

Você sabia sobre o primeiro shopping de Natal? Deixe aqui o seu comentário ou compartilhe para o máximo de pessoas possíveis, além de ajudar a divulgar o jornalismo independente.  Obrigada quem assistiu o vídeo até o final, não deixe de se inscrever no canal, acesse o Brechando.com, siga as redes sociais e até a próxima. 

 

Você pode ler também:  Quarentena em Natal, meu relato em vídeo sobre assunto
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí