Toque de Recolher: Como Governo quer evitar a Covid-19

Toque de Recolher: Como Governo quer evitar a Covid-19

Compartilhe:

O aumento de internatos com o novo coronavírus, a partir deste sábado o Rio Grande do Norte entrará em um toque de recolher. Primeiramente, o Estado divulgou no Diário Oficial de que o comércio fechará a porta das 22 horas e voltará apenas às 05h, com exceção de serviços essenciais. A intenção é evitar aglomerações em lugares públicos e privado. Além disso, criou algumas recomendações para as prefeituras das 167 cidades do RN.

Por isso, o Brechando montou um infográfico para explicar melhor como será o Toque de Recolher. A determinação anunciou na noite desta sexta-feira (26), em uma coletiva de imprensa, com a finalidade de controlar os casos de Covid-19, visto que tanto os hospitais públicos de Natal quanto Mossoró estão acima de sua capacidade, assim como os da rede particular.

Devido à superlotação, muitos pacientes estão indo para os hospitais da região do Seridó e eventualmente encaminhando para estados vizinhos. Outros estados também adotaram o método do toque de recolher.

Para explicar melhor, confira, portanto, o infográfico completo:

 

Toque de Recolher

Para compartilhe a imagem nas suas redes sociais, portanto, copie o código abaixo e cole em sua caixa de html em seu site.

[contact-form-7 id=”32763″ title=”f2″]

Você pode ler também:  Clarice Falcão vai tocar em Natal no mês de maio
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí