Nomes de presidentes nas ruas do Alecrim, por quê?

Nomes de presidentes nas ruas do Alecrim, por quê?

Compartilhe:

O Alecrim é um tradicional bairro da zona Oeste de Natal e muita gente vai lá para fazer as suas compras. Reza a lenda natalense que: “Se não tem no shopping ou na internet, com certeza está no Alecrim”. Taí que é uma verdade! O Alecrim tem outros mistérios além de ser o maior shopping a céu aberto e suas histórias são bastante peculiares. Acompanhe esta história a seguir!

Sim, isso não é a única coisa que chama atenção na região, uma vez que suas ruas e avenidas tem nomes diferentes de outros lugares na cidade.

As ruas do Alecrim são conhecidas pelos números, mas oficialmente se chamam outra coisa. Mas, qual é o motivo do nome de presidentes nas ruas do Alecrim? Por esse motivo, que vai haver mais um episódio do Brechando Vlog, que traz um pouco do nosso site no You Tube.

Em cinco minutos, você vai aprender um pouco a origem dos nomes de presidente nas ruas do Alecrim. Quer saber como? Dê o play, portanto, no vídeo a seguir e saiba o porquê dos nomes de presidentes nas ruas do Alecrim.

Se você assistiu ao vídeo, deixe o seu like, comenta e compartilha ao máximo de pessoas. E se inscreva no canal.

Você pode ler também:  30 fotos do Carnaval em Natal das antigas
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí