Inca Kola: experimentando um refrigerante peruano

Inca Kola: experimentando um refrigerante peruano

Compartilhe:

Brechando Vlog finalmente voltou em seu estado original, visto que em dezembro demos uma pausa e janeiro focamos em realização de lives. Além disso, o primeiro vídeo eu resolvi mostrar coisas aleatórias que somente poderia acontecer: beber o Inca Kola, o refrigerante peruano. 

O refrigerante em questão consegui através de uma amiga minha, a escritora Luma Virgínia, no qual passou uma temporada no Peru, ensinando espanhol para as crianças. Sabendo que eu gosto muito de refrigerante, por conseguinte, trouxe um para experimentar em uma visita à sua casa.

Claro que tiveram que filmar toda a minha reação para saber se eu gostei e isto pode ser o início de um quadro para experimentar os mais diversos tipos de bebidas. Será que vai rolar?

Confira o vídeo da degustação do Inca Kola completo a seguir:

[fvplayer id=”2″]

Não deixa de se inscrever no canal do Brechando no You Tube. Temos a meta de chegar 1000 inscritos até o fim de 2021.

Você pode ler também:  Como planejar seu ano na quarentena
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí