Dosol fará festival online no dia 20 de fevereiro

Dosol fará festival online no dia 20 de fevereiro

Compartilhe:

Como resultado de não ter carnaval, as pessoas estão criando vários eventos onlines para tentar ter um pouco de saudade da folia. Além disso, as festas virtuais vão continuar. Um exemplo disso é o Festival Dosol, que no dia 20 de fevereiro, realizará primeiramente um Festival Dosol Online 2021, visto que reunirá nove artistas locais para tocar.

Hell Lotus é uma das atrações

Já o evento presencial, por conta da pandemia do novo coronavírus, deve esperar um pouco, visto que nem todos ainda terão a vacina. Além disso, outros festivais de música também estão aderindo ao online pelo mesmo motivo.

“Será um retrato interessante do que está sendo produzido em terras potiguares já que a programação conta com artistas bem diferentes uns dos outros e alguns ainda não tão conhecidos no Estado. Também optamos em fazer toda a mostra dentro de casa, no Estúdio DoSol”, comenta Ana Morena, produtora do DoSol.

O estúdio fica em Capim Macio e é onde acontece as principais atividades da organização, como a gravação de discos dos membros do projeto Incubadora, que promete investir nos novos artistas.

Quem vai tocar no Festival Dosol Online 2021

Tocam nessa edição: Txio Paulinho, Ananda K, Hell Lotus, Camila Masiso, Dega, Camarones Orquestra Guitarrística, Cazasuja, Filipe Toca e Ferve.

Com exceção de Camila Masiso e Filipe Toca, todos os artistas da mostra lançaram ou ainda vão lançar álbuns com o DoSol em 2021.

Além do DoSolTV (youtube do Dosol), todas as sessões vão estar na programação da Music Box Brasil, canal de música nas principais TVs a cabo do país.

Confira o cartaz do evento, portanto, a seguir.

Cartaz do Festival Dosol Online

O Festival Dosol Online 2021 vai ao ar no Sábado (20/02), a partir das 20h no youtube do DoSol. O patrocínio é da Prefeitura do Natal, uma vez que conseguiram recursos da Lei Emergencial de Cultura Aldir Blanc, em parceria com Governo Federal.

Sem contar que todos os shows ficarão disponíveis após a exibição ao vivo.

O que? Festival DoSol Online
Quando? Sábado, 20 de fevereiro, 20h
Onde? youtube.com/DosolTv (youtube do Dosol)
Atrações? Txio Paulinho, Ananda K, Hell Lotus, Camila Masiso, Dega, Camarones Orquestra Guitarrística, Cazasuja, Filipe Toca e Ferve.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí