Bretinder está de volta no Valentine’s Day

Bretinder está de volta no Valentine’s Day

Compartilhe:
Brechando e Tinder dá o quê? O Bretinder! O quadro para se declarar ao mozão está de volta. Por quê? No próximo domingo, 14 de fevereiro, será o Dia dos Namorados na gringa. O dia de São Valentim ou Valentine’s Day nas escolas de inglês. Como este ano não vai ter pegação severa e muito menos bloquinho para beijar na boca, o Brechando resolveu dar uma forcinha para os casais que querem se amar, mas não sabem como. Nada como uma chama romântica da gringa para que isto role.

Como faz para declarar para o crush/mozão/pessoa da minha vida no Valentine’s Day

O Bretinder funcionará do mesmo modus operandi do Dia dos Namorados, 12 de junho, o formulário abaixo será adicionado e lá, portanto, você preencherá todos os dados e, por fim, declarar o seu amor. A gente conseguiu formar namoros no dia dos namorados anteriores para mostrar, como resultado, que a gente é sucesso!

O que é o Bretinder

O Bretinder começou com uma brincadeira no Dia dos Namorados do ano passado, no qual pedimos aos nossos leitores mandar declaração de amor para seus mozões. O vídeo deu burburinho e como domingo é dia dos namorados na gringa, resolvemos criar algum entretenimento deste carnaval que não está rolando. Queremos todo mundo se amando neste dia dos namorados, Valentine’s Day, e o (não) carnaval! Se amem!
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí