Amandrafts sobre BBB para ver antes do paredão

Amandrafts sobre BBB para ver antes do paredão

Compartilhe:

O domingo de Big Brother Brasil é dia de escolher alguém para o paredão. Em suma, a famosa disputa para saber quem vai sair da casa. Embora não tenha algum candidato do Rio Grande do Norte, diferente de 2016, a audiência do programa nível último capítulo das 21 horas. Eventualmente que memes e outras produções de conteúdos, uma vez que dividem na internet e viralizam. Em seguida, ajudam a divulgar o programa.

Atualmente, vários conteúdos de potiguares do BBB viraram memes. Um deles é, portanto, a Amanda Lopes. A ilustradora no Instagram tem com o nome de usuário @amandrafts. Ao todo, ela tem mais de 12 mil seguidores somente na rede social. Como resultado, ela tem suas ilustrações virando trending topic no Twitter e também em grupos de Facebook.  Além disso, Amanda pega várias situações do programa que viraram memes e, nesse meio tempo, transforma em suas ilustrações.

O público está gostando bastante, assim como os administradores dos participantes.

É normal ver ela tirando sarro da Karol Conká (a maior vilã da edição), exaltando o G3 – como Gil, Juliette e Sarah são conhecidos, as pérolas dos vilões, os acontecimentos do apresentador Tiago Leifert, o Big Fone e entre outras situações frequentemente. Provavelmente, vai ter outros desenhos por aí. Por isso, o Brechando vai escolher algumas ilustrações de Amanda para você ver antes de assistir o paredão.

Veja alguns desenhos de Amandrafts, portanto, a seguir:

Para acompanhar mais as ilustrações de Amanda, clique, por conseguinte, aqui.  Constantemente, ela também atualiza seu portfílio no Behance e ainda mais aceita encomenda, veja aqui.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...