O que o natalense vai fazer quando tomar vacina?

O que o natalense vai fazer quando tomar vacina?

Compartilhe:

Há um ano os natalenses e o restante do mundo está acompanhando o desenvolvimento dos casos de Covid-19, no qual inicialmente teve os primeiros casos na China. Chegou no Brasil após o último carnaval e nunca mais parou. Ou seja, virou uma pandemia. No entanto, a expectativa que a vacina que protege a humanidade contra este vírus mortal deve ficar pronta neste ano. Enquanto isso três laboratórios estão em fase final dos testes.

Por isso, o Brechando para começar o ano sem muito pessimismo e está curioso em saber o que os seus leitores pensam, resolvemos montar uma enquete.

O questionário corresponde o seguinte: O que você vai fazer quando tomar a vacina?

Eu não sei vocês, mas eu abraçaria todas as pessoas do mundo, inclusive desconhecidos. Além disso, eu faria uma grande festa no La Luna e, ainda por cima, fazia um grande evento para parar Natal, tipo uma festa com Wesley Safadão.

Demos diversas opções para o natalense responder, o questionário vai até o dia 15 de janeiro. Já as respostas serão divulgadas no dia 18 de janeiro. Então, vamos colaborar e deixar o primeiro mês do ano um pouco menos pessimista.

Responda, portanto, o formulário logo abaixo:

Você pode ler também:  Jansen, por que matastes?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí