Tragédia do Baldo explicada em vídeo

Tragédia do Baldo explicada em vídeo

Compartilhe:

O carnaval de 84 era para ser diferente. No entanto, uma tragédia na região do Baldo acabou com isso. Tudo começou quando o motorista Aluízio Farias Batista, que trabalhava na empresa Guanabara. Ao chegar ao terminal, ficou sabendo que teria que fazer mais uma viagem para transportar membros da escola de samba “Malandros do Samba”, que iriam do bairro do Alecrim para o bairro das Rocas.

A notícia não lhe agradou nenhum pouco e estava prestes a fazer uma besteira, causando portanto em um dos crimes mais famosos na capital do RN.

Por isso, o mais novo episódio do Brechando Vlog falará sobre o assunto com todos os detalhes que aconteceu e você vai entender melhor. Ou quem viveu nesta época poderá relembrar. Confira o vídeo da Tragédia do Baldo a seguir:

Para ler a matéria completa sobre o assunto é só clicar neste link e compartilhar com os seus amigos.

Não deixem de se inscrever no canal do Brechando no You Tube, clicando neste link.

Você pode ler também:  Que rolê alternativo de Natal é você?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí