Loja garante brinde, mas fornece e-book

Loja garante brinde, mas fornece e-book

Compartilhe:

Quem mora em Natal e usa as principais redes sociais viram o que aconteceu nesta segunda-feira (26). A loja Natalia Monteiro é uma grife especializada em joias e tinha o objetivo de atrair novas seguidoras no seu negócio. É natural de Santa Catarina. Entretanto, o tiro saiu pela culatra e ganhou uma bela crise de imagem.

A Natalia Monteiro, que também é o nome da proprietária de mesmo nome, prometeu que aquelas acertarem no mínimo cinco perguntas no quiz nos stories ganhariam um prêmio. Pelo fato de Nathalia vender brincos, colares e pulseiras, muitas meninas julgavam que este seria o prêmio.

O Brasil inteiro fez a promoção, mas bombou principalmente em Natal.

O perfil pessoal de Natalia é estranho, visto que a foto é a imagem da cantora Lana Del Rey. Além disso, tem o seu link como revendedora da Natura sob o nome de Meri Monteiro.

Aqui está a postagem de sua loja:

https://www.instagram.com/p/CGptjc4n65J/

As perguntas, de fato, eram bastante fáceis, tipo perguntas de programa de auditório, estilo Passa ou Repassa. No final do desafio, as participantes faziam print do último story, postavam em seus perfis e, por fim, colocavam seus acertos e marcava a loja.

Era só esperar o resultado. Pera…Que resultado?

Aí que vem o problema: Não era joia

Igualmente a música da Lady Gaga, as ganhadoras sofreram uma “Perfect Ilusion”. O prêmio era nada mais que nada menos que um livro online relacionado à loja que estimulava às mulheres se tornarem revendedoras do produto. Assim, muitas pessoas xingaram nas redes sociais e acusaram a dona da loja de charlantanismo.

No entanto, a única resposta de Nathália foi comemorando o resultado da promoção e comentou em seus stories.

Você pode ler também:  Qual significando o nome Neopólis?

Os comentários, todavia, estão de pessoas enfurecidas a acusando de ser um perfil enganador. Confira este post do Xafurdos do RN:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por XafurdosdoRN (@xafurdodorn) em

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí