Emily in Paris versão Natal seria como?

Aperte nestes botões para aumentar a fonte:

(Diminuir/Resetar/Aumentar)


Uma das séries mais famosas do streaming Netflix é Emily in Paris, visto que os críticos a comparam com uma versão mais jovem do filme “O Diabo Veste Prada”. Além disso, o seriado está criando tendências e o aumento de interesse das pessoas para viajar à França. Mas, como seria a Emily in Paris versão Natal?

A produção é uma parceria Jax Media e MTV Studios, a série foi originalmente para Paramount Network, já que pertence a mesma empresa da MTV.

Além disso, a série é uma das mais bem avaliadas neste ano. A série tem como protagonista a Lily Collins como a personagem titular, Emily, uma mulher americana do Centro-Oeste. No entanto, ela se muda para Paris com a finalidade de oportunidade de emprego e ainda experimenta um choque cultural.

Por isso, um grupo criou uma página no Instagram com a finalidade de mostrar a personagem de Lily Collins percorrendo as principais ruas de Natal, a partir de montagens no Photoshop, uma vez que a nossa cidade está cada vez mais viva.

Sim, uma Emily In Paris versão Natal. Outras cidades, contudo, também estão fazendo o tour coma a Emily em suas cidades.

O Brechando selecionou algumas postagens e o resultado, portanto, pode ser visto a seguir:

 

https://www.instagram.com/p/CGi92pjlBmB/

https://www.instagram.com/p/CGbcjMqFApv/

https://www.instagram.com/p/CGba2U3lWrB/

https://www.instagram.com/p/CGbYBi-lTsB/

https://www.instagram.com/p/CGkpRBvFAYT/

 

Alguém já assistiu a Emily in Paris? Está disponível na Netflix.