Como foi o processo de publicar um e-book

Aperte nestes botões para aumentar a fonte:

(Diminuir/Resetar/Aumentar)


O Meu e-book são oito crônicas com um pouco de drama e alívio cômico (principalmente, alívio cômico) que narram a vida de um natalense neste período de pandemia, como uma ida ao supermercado, um relacionamento mal resolvido tentando sobreviver, pesadelos malucos, a memória do último carnaval e dentre outras histórias.

Esta é a minha definição sobre “O Dia Não Chegou a Semana que Vem“, meu primeiro livro e fiz no formato e-book. Mas, por que eu decidi fazer desse jeito? Teve algum motivo específico?

O que era um simples desabafo e uma forma de expressar o que sentia nos primeiros meses de quarentena virou um livro, no qual algumas pessoas conseguiram se identificar o que sentia.

Mas, muita gente questiona como foi todo esse processo. Por isso, eu relatei toda a minha experiência de produzir um livro na quarentena, como foi o processo criativo até publicar na Amazon, plataforma em que vendo o meu livro em formato Kindle, Celular, Tablet e computadores.

Para ver o vídeo completo sobre e-book é só apertar o botão play a seguir:

Não se esqueça de seguir o canal do Brechando no You Tube e para comprar o livro, clique no banner abaixo do título ou clicando neste link.