Sociedade T lança nova peça para You Tube

Sociedade T lança nova peça para You Tube

Compartilhe:

Entre trancos e barrancos, a arte está aí, em novos formatos e oportunidades. Mais precisamente através de uma live, visto que na próxima terça-feira (15), o grupo Sociedade T vai estrear, a partir das 21 horas, o seu mais novo espetáculo, desta vez voltada mais para o infantojuvenil, sob o título de “Para Onde Voam os Pássaros?”, protagonizada pelos atores Pablo Vieira e Moisés Ferreira, que também está na direção musical.

A peça traz as aventuras de dois irmãos viajantes, o Pequeno e o Grande, em busca de aventuras. “De personalidades distintas, os irmãos, ao se aventurarem na caçada, enfrentarão seus medos e dilemas na busca das avoantes. Com abordagem lúdica, Para Onde Voam os Pássaros faz analogias sobre coragem, liberdade e conscientização ambiental”, afirmou o grupo.

O roteiro é assinado por Euler Lopes.

Cartaz do espetáculo

Para assistir a peça é só comprar o ingresso no Sympla e depois será fornecido um link para assistir o vídeo, filmado pelo cineasta Carito Cavalcanti.  A transmissão do espetáculo acontece pelo Youtube através de link enviado por e-mail e sempre começará às 17h, ficando disponível até às 21h do mesmo dia.

A peça está dentro do edital de Economia Criativa do Sebrae e conta com a relização da produtora Bobox. A temporada vai durar até o dia 27 de setembro.

 

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí