Ilustrador potiguar participa de clipe de Kevin O Chris

Aperte nestes botões para aumentar a fonte:

(Diminuir/Resetar/Aumentar)


Filipe Marcus é natural de Currais Novos, mas veio para Natal seguir os seus estudos. Formado em Design Gráfico pela Universidade Potiguar (UnP) e trabalha até hoje como designer. Desde sempre fez arte para a turma alternativa da cidade. Foi ele quem fez a logo da finada Faster, a pizzaria do Heavy Metal.

Além disso, realizou cartazes para as mais variadas festas da cidade, sempre com um estilo único. Sabe aquele quadro que de longe você conhece o autor, mesmo não tendo visto a assinatura? É assim com a arte de Filipe, que tem muita influência da cultura trash e do punk.

O punk é tão forte em sua vida que ele tem uma banda na cidade chamada Joseph Little Drop, no qual é o vocalista.

ilustrador potiguar

Mas isso não quer dizer que ele trabalhe apenas no Rock and Roll, uma vez que ele foi o responsável pela animação do clipe de Kevin O Chris, chamada de “Câmera Lenta”.

Para quem não sabe, Kevin O Chris, sim ele é uma pessoa só. Sua cidade natal é o Rio de Janeiro, terra do funk brasileiro. Além disso, participa do 150 BPM, esse estilo de funk veio junto com Rennan da Penha e o seu Baile da Gaiola, famoso pelo batidão rápido e letras misturando pop.

Além de Filipe Marcus, o trabalho ainda conta com outros ilustradores, Matheus Brito, DH Jeff e Mateus Costa.

O clipe já está disponível nas redes sociais e você pode ver a seguir. Pode dá o play:

Leia outras curiosidades no Brechando.com e saiba mais da vida urbana.