Gabriel foi morto por ser confundido novamente por bandido

Gabriel foi morto por ser confundido novamente por bandido

Compartilhe:

A Polícia Civil notificou toda a imprensa que seria realizada uma coletiva de imprensa. Objetivo era falar sobre finalmente a resolução da morte de Geovane Gabriel, de 18 anos, morador do Guarapes, zona Oeste de Natal. O rapaz tinha sido visto pela última vez andando de bicicleta em direção à Parnamirim para visitar a namorada e nunca mais foi encontrado.

De acordo com Polícia Civil, o assassino da morte de Gabriel era um policial militar que teria sido confundido com um dos assaltantes de carros que atuava nas redondezas. A família deste policial teve seu carro roubado na região e o mesmo resolveu se vingar. No entanto, ele julgou que Gabriel fosse o bandido e efetuou os disparos, sendo na região da cabeça e suas mãos foram amarradas.

Acredita-se que o PM tenha tido ajuda de outras pessoas e a única coisa que sabemos era do 8º Batalhão da Polícia Militar, que monitora as cidades da região Agreste.

O seu corpo foi encontrado nove dias depois em um matagal em São José de Mipibu. A Polícia Civil, que investiga o caso, também tem uma outra suspeita, uma vez que a sua bicicleta e pertences de Geovane Gabriel foram encontrados já em Parnamirim, próximo da casa da então namorada.

Para a grande imprensa, os familiares negaram que ele foi abordado por policiais militares, uma vez que denúncia anônima havia dito que foi visto em frente ao CMEI Marilanda Dantas.

A última mensagem de celular foi enviada para ela, momento antes de desaparecer, dizendo que estava chegando.  Ou seja, a chance de que a morte tenha acontecido fora do Guarapes.

Não é a primeira vez que Geovane Gabriel foi confundido por bandido

Em algumas postagens reclama do estereótipo de pessoas da favela, utilizando humor. No ano passado, mais precisamente no mês de julho, em seu Facebook disse que não gosta de sair por ser confundido por bandidos pelos policiais.

Você pode ler também:  Geovane Gabriel ia visitar namorada, mas morreu no caminho

Onze meses antes de sua morte já falava sobre o assunto. E todos os detalhes já foram divulgados no Brechando. 

Confira a seguir:

Ainda comentou em uma postagem parecida, no mês anterior a postagem acima, falando sobre o mesmo assunto.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...