Mascarado e protegido, Luan Bates lança novo single

Mascarado e protegido, Luan Bates lança novo single

Compartilhe:

Em meio à pandemia, o cantor potiguar Luan Bates saiu de sua casa com máscara e foi trabalhar primeiramente para o novo single. Ele lançou a música em serviços de Streaming juntamente com o clipe nesta quarta-feira (8). Você pode ouvir a música nesta postagem.

A nova música se chama “Sanity” e está dentro do novo álbum.  A canção tem como finalidade em desabafar sobre o mundo caótico.  Além disso, a música marca um afastamento do músico potiguar em relação a seus trabalhos anteriores. Por conseguinte, traz uma sonoridade mais pesada, rápida e agressiva, com letra crítica às dualidades presentes em nossa sociedade.

“Essa música foi feita pensando em diversas imagens, elementos que se opõem uns aos outros, fazendo um recorte sobre o caos em que vivemos e como isso se converte em paranoia em nossas vidas”, diz Luan, ao descrever a canção do novo disco.

Para ouvir a música, só dá o play no vídeo a seguir ou clicar neste link:

http://https://youtu.be/IMzL-QtjoTI

O vídeo foi dirigido e editado por Emanoel Fernandes, conectando filmagens feitas em estúdio com recortes de vídeos antigos de propagandas e cenas de arquivo.

Sobre o Luan Bates

Luan Bates tem 26 anos e é um dos nomes mais ativos do cenário independente do Rio Grande do Norte, com 5 EPs e um álbum lançados em carreira solo, além de projetos paralelos. “Sanity” sai também pelo próprio selo do músico, o Nightbird Records, e chega às demais plataformas de streaming no dia 15/07. O segundo disco do músico tem lançamento previsto para setembro.

Começou a tocar e gostar de música inicialmente aos 14 anos e somente em 2014 ingressou em bandas, quando lançou primeiro EP e ingressou na banda Seu Ninguém.

Você pode ler também:  Como era ser emo em Natal, explicamos em live

Ainda em 2016, Luan lançou seu primeiro EP “apropriadamente” solo, “Listen Up, Mates”, com três faixas que elaboram o início de uma autobiografia entre o final de sua adolescência e o início de sua vida adulta. Seu trabalho seguinte, “Distant Minutes” dá continuidade a essa biografia.

Para saber mais sobre o cantor, portanto, é só acessar o link.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí