Brechando participou de uma live, veja!

Brechando participou de uma live, veja!

Compartilhe:

 

O Brechando é um site conhecido na cidade do Natal por contar diversas histórias da cidade, principalmente curiosidades do passado. Afinal, se hoje existe um presente é porque teve algum comportamento no passado que ajudou a formar a mente dos natalenses.

Muita gente questionava se a gente teria conteúdo para falar sobre a cidade. Acredito que sim, visto que estamos há cinco anos falando do assunto e sempre tem alguma história que a gente só descobriu recentemente. Entretanto, coletar fatos sobre a cidade e mostrar algo que não é publicado cotidianamente exige bastante zelo e também amor por esse tipo de jornalismo.

Recentemente, o jornalista Adriano Medeiros criou um grupo para falar dos acontecimentos de Natal, principalmente nos séculos anteriores. E, por incrível que pareça, as pessoas gostaram do assunto e já tem mais de 10 mil seguidores.

Além disso, ele conta com vários colaboradores, que compartilham fotos de como a cidade era antigamente.

Por isso, o Brechando foi convidado para bater um papo com a equipe do projeto em um live para o grupo.

A live aconteceu no dia 14 de julho da live do grupo do Facebook. Quem perdeu ou não tem Facebook, estou disponibilizando aqui no You Tube para assistir como foi o bate papo.

Por duas horas (o vídeo é um pouco longo, mas vale a pena ver, mesmo que seja aos pouquinhos), falamos das dores e delícias de brechar Natal.

O vídeo está disponível no Facebook, mas resolvi colocar no canal do Brechando no You Tube, no qual pode ser conferido a seguir:

Não se esqueça de seguir o canal do Brechando no You Tube para assistir a versão em vídeo do nosso site, além desta live.

Tags

Commente aqui

Uma resposta para “Brechando participou de uma live, veja!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí