Casal registra família durante 15 dias de quarentena total

Compartilhe:

Pouca gente retrata como é ficar infectado por Coronavírus e descrever de uma forma bem detalhista, principalmente registrar através das fotografias e textos. Elisa Elsie é fotógrafa e fotojornalista de Natal, recentemente enfrentou uma quarentena de 15 dias, onde ninguém da sua casa pode sair de casa pelo fato do seu marido, o jornalista Everton Dantas, ter contraído o Coronavírus.

Everton teve que ficar 15 dias de quarentena total dentro de um cômodo da casa com a finalidade de evitar que infectasse os dois filhos e a esposa, além de ter registrado o fato de ter ficado doente em seu site, o Afio Jornalismo, no qual pode ser lido aqui.

Só podia sair durante a madrugada, quando todos estavam dormindo e sempre usando a máscara.

“O fato de não ter tido quase nada também não mudou em mim o pensamento que desde o início tenho sobre essa doença. Ela é uma ameaça real e pode ser combatida com inteligência. Temer e evitar, para prevenir. Simples assim”, disse Everton em seu post.

Apesar dos sintomas terem sido bastante leves, toda a família ficou apreensiva neste período, visto que nenhum deles puderam sair do apartamento por recomendações médicas e receberam ajuda de vizinhos e pessoas para que pudessem auxiliar neste momento delicado.

Elisa resolveu, portanto, registrar tudo a partir de fotografias, o seu relato foi postado através de sua página no Instagram, mostrando o primeiro dia, a rotina e o primeiro abraço de Everton no filho Miguel, de 4 anos, cuja foto é a ilustrada acima do título.

Com autorização da família, vamos divulgar as postagens por ordem cronológica de cada fato desta quarentena total. Confira: