Bares vão ajudar quilombola e aldeia indígena na quarentena

Bares vão ajudar quilombola e aldeia indígena na quarentena

Compartilhe:

Tibau do Sul e toda região Agreste está com casos de Coronavírus e a maioria de suas cidades estão com problemas não só com a doença, mas também por não receber turismo. Além disso, famílias carentes estão sentindo na pele, mas pouco divulgado.

Por isso, três bares em Pipa se uniram para ajudar a Quilombola de Sibaúma e Aldeia indígena Catú, vizinhos da praia mais procurada pelos turistas, uma vez que são destinos que precisam de contribuição emergencial. As lives acontecem a partir desta quinta-feira (18) e vão até sábado (30).

Os bares de Pipa são Boobalai, Mikro Ponto Pipa Rock e o Tribus, ambas possuem responsabilidade social, para promover um live festival beneficente e todo o dinheiro arrecadado na nossa vakinha virtual será investido em cestas básicas para ajudar os destinos citados.

No final da postagem tem os artistas que participarão para você dar aquela brechadinha.

Além disso, eles irão fazer uma live beneficente com os artistas locais em parceria com a Budweise.

Essa vakinha pode ser ajudada neste link.

De forma transparente, você doador, pode acompanhar nossa vakinha e o resultado das doações nas redes sociais dos bares.

Confira os artistas que irão participar da live

Você pode ler também:  José Arnóbio finalmente nomeado como reitor do IFRN
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...