Uma playlist do melhor do hardcore e punk natalense

Uma playlist do melhor do hardcore e punk natalense

Compartilhe:

Gosta de hardcore e punk natalense? Apesar do natalense gostar de uma boa suingueira, forró e para os quatro dias de dezembro para curtir o carnatal, a cena punk alternativospotiguar é forte e bastante engajada politicamente. Tanto que as bandas são cenas carimbadas no domingo do Festival Dosol.

Está com saudade de um show de hardcore? Queria um Garagem de Rua na sua casa? Esse post vai fazer com que identifique com a parada que vamos dizer.

Com certeza quem é roqueiro já foi para poga de NTE ou compartilha a música “Abadá Maldito” do Antiskieumorra quando começa o Carnatal. Sem contar que já bebeu ao som de “Cachaça e Responsabilidade”, de Joseph Little Drop.

Esse post, no entanto, é para agradar os fãs do Hardcore e Punk Natalense, para aqueles que gosta de uma boa polga nos shows da capital potiguar e também aqueles jovens e adultos que não conhecem a cena alternativa natalense.

Como o Brechando está querendo mostrar o que tem melhor do Rio Grande do Norte dentro de casa. E, por isso, montamos uma playlist no Spotify mostrando o melhor do punk e hardcore potiguar.

No final do texto, portanto, você poderá curtir a playlist do Spotify e de preferência seguir e colocar na sua caixa de som bem alto para a alegria (ou tristeza) dos vizinhos ou sacudir a casa para espantar a sua raiva junto com o vírus.

Confira a o Melhor do Hardcore e Punk natalense a seguir:

Você pode ler também:  O dia que não teve Natal
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí