No bar natalense, quem é você?

No bar natalense, quem é você?

Compartilhe:

Os bares de Natal estão fechados por conta da quarentena do coronavírus, porém não custa sonhar com a volta dos estabelecimentos comerciais cheios de aglomerações de pessoas. A saudade é grande, não é mesmo? Quem nunca foi ao bar natalense para beber aquele litrão, sentar nas cadeiras e mesas amarelas, colocar um JBL para escutar a sua playlist no aplicativo de steaming ou saiu simplesmente para conversar besteira com seus amigos sobre os mais diversos assuntos possíveis.

Cada bar de Natal, no entanto, traz uma característica específica de um natalense.

Alguns lugares abrigam os hetéros tops, outros gostam dos roqueiros e tem gente que apoia bastante a diversidade. Mostrando, assim, que todos querem sair para rolezar.

Mas quem é você no bar natalense? Por isso, o Brechando montou um teste de personalidade para identificar que tipo de bar você iria na capital do Rio Grande do Norte.

Será que é um lugar onde só tem hetéro top? Prefere um local para escutar música pop? Prefere ouvir uma banda de rock? Um pagode cairia bem?

Divulgue o resultado do quiz com os seus amigos e compartilhe utilizando o link desta postagem. Será que as pessoas vão concordar com o resultado que lhe foi fornecido?

Confira o quiz e responda:

Você pode ler também:  Existe favela em Natal?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí