Este casal viajou de São Paulo a Natal de fusca

Este casal viajou de São Paulo a Natal de fusca

Compartilhe:

Você toparia viajar nas estradas brasileiras? Você iria do sudeste ao Nordeste de carro? Que tal um automóvel antigo? Que tal um fusca ? Viajar de São Paulo a Natal de fusca?

O casal de contadores Keila e Egon resolveram em janeiro de 2015 viajar de São Paulo para Natal com um fusca de 1961. A aventura foi toda registrada em vídeo.

Carrinho foi adquirido pelo Egon em 2004, quando ele ainda tinha 17 anos com o objetivo de aprender a dirigir. O carro durante alguns anos ficou parado sendo quase que totalmente restaurado, uma vez que a intenção era para ser carro de colecionador.

Eles, portanto, deixaram essa ideia de lado e resolveram se aventurar, mostrando tudo na internet e inclusive os micos.

A Folha de S. Paulo acompanhou essa viagem de perto e filmou em uma reportagem documentário, com duração de 20 minutos, percorrendo boa parte do país, numa viagem que teoricamente deveria durar três dias, mas só chegaram em Natal no 5º dia.

No vídeo é mostrado todos os perrengues, problemas e conhece um pouco mais do casal, além dos perrengues que este velho fusquinha com quase 60 anos passou conforme a viagem foi acontecendo.

Confira essa aventura muito louca:

Após cinco anos, o casal ainda continua junto, o fusca ainda está com Ergon e tem outras aventuras com o fusca registradas na internet.

Você pode ler também:  Ma-noa Park está completamente abandonado
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí