Conheça o trabalho do cantor Ângelo Gonzalez

Conheça o trabalho do cantor Ângelo Gonzalez

Compartilhe:

As artes sempre estiveram na vida do cantor potiguar Ângelo Gonzalez, uma vez que ele é filho do tatuador e artista plástico, Roberto Nascimento.

Diferente dos desenhos, ele escolheu participar da música, com fortes influências da Música Popular Brasileira (MPB), no qual você ver claramente influências de Belchior, Sérgio Sampaio, Caetano Veloso e dentre outros artistas da década de 70.

Durante o período de quarentena, Gonzales lançou seu mais novo EP, o terceiro, chamado de El Loco.

Além disso, ele já lançou mais dois trabalhos anteriormente.

“O EP se chama O Louco, em referência ao arcano maior do tarô. O foco desse tema no EP é o reconhecimento desse “louco” interior, a energia, o espírito, a essência que habita dentro de cada um. Nele são retratados personagens não identificados em situações distintas, que representam bem a liberdade e a expressão desse arquétipo”, explicou o artista em sua página no Instagram.

Com voz e violão mostra que o Ângelo tem talento sim com a música e com letras bastante bem elaboradas, influenciadas de misticismo e brasilidade.

Na sua página do Instagram, ele mostra as suas músicas autorais e também covers de alguns artistas.

Capa do EP El Loco

Para conferir um pouco mais do artista Ângelo Gonzalez, confira, portanto, a seguir:

Você pode ler também:  Apenas um cantor chamado Oliveira
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí