Como era o Bar da Meladinha nos anos 2000

Como era o Bar da Meladinha nos anos 2000

Compartilhe:

O Bar da Meladinha hoje é administrado pela Neide e segue o legado do turco Nazi Canaan em divulgar a tradicional bebida feita por cachaça e mel. Mas, como era o bar nos anos 2000? Apesar de existir há mais de 60 anos, o local ainda é querido pelos natalenses, principalmente os artistas, jornalistas e amantes da boemia.

Brechando a internet e principalmente as redes sociais, achei dois vídeos feitos pelo artista plástico Pedro Pereira que mostra como era aquele bar nos anos 2000 e hoje é abraçado carinhosamente pelas Clubbers de Natal.

Será que você consegue identificar os prédios? Mudou alguma coisa ?

Algumas cenas do bar mostram que ele mudou pouco, ainda está a placa em comemoração a ida do Pixinguinha à capital potiguar e o quadro gigante com a escalação de futebol com personalidades públicas.

Além disso, algumas personalidades natalenses estão lá. Você reconhe alguém desse vídeo? Ou será que não?

De acordo com a descrição dos vídeos, a imagem foi feita quando o Beco da Lama teve os seus muros pintados pela primeira vez, antes mesmo dos graffitis de 2019, a partir de uma ação da Prefeitura do Natal.

O primeiro vídeo tem três minutos e pode ser conferido a seguir:

O segundo é mais longo, com 13 minutos. Confira a seguir:Beco da

E, aí, gostou de ver um pouco de como era o Bar da Meladinha há 20 anos?

Você pode ler também:  Uma cerveja com ciência: Vai ter Pint of Science em Natal
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí