Ti Vendo: potiguar cria site aos pequenos empresários

Ti Vendo: potiguar cria site aos pequenos empresários

Compartilhe:

Enquanto você espera a Renda Básica cair na sua conta, se depender da Presidência da República, existe uma plataforma para vender os seus produtos online. Em Natal, o programador Luiz Brito criou o produto Ti Vendo, um dispositivo em que o lojista cria a sua página e vende seu produto sem precisar pagar nada.

De acordo com Brito, ele quis ajudar os pequenos negócios de alguma forma e o procedimento foi realizado em poucos dias, uma vez que o período de quarentena por conta do Coronavírus fez com que serviços não essenciais tivessem que fechar as portas.

“Quando começou essa pandemia e as pessoas, principalmente os mais pobres, pequenos comerciantes e autônomos ficaram preocupados porque não podiam mais sair para trabalhar e os clientes cada vez mais diminuindo. Fiquei pensando em o que eu poderia fazer pra ajudar nesse momento. Eu sou programador e o que eu sei fazer é mexer com tecnologia. Então pensei em uma solução em que as pessoas pudessem divulgar seus produtos e serviços sem sair de casa e que as pessoas vissem entrassem em contato.”, disse o programador em entrevista ao Brechando.

O site entrou ao ar, pela primeira vez, neste sábado (11).

Por enquanto as pessoas estão aderindo de forma tímida, entretanto a divulgação no boca a boca pro Whatsapp ajudou alguns lojistas a adentrarem na atividade.

Lá você pode ter acesso aos serviços de marmita, design gráfico, criação de websites e dentre outras coisas, no qual os lojistas apresentam o preço e a forma do pagamento.

Como acessar o site ?

1. Primeiramente, acesse o link http://tivendo.com.br.
2. Para se cadastrar é só clicar no ícone no menu superior e preencher o cadastro.
3. Após o cadastro, hora de montar a sua loja.

Você pode ler também:  Sociedade T apresenta novo espetáculo neste FDS

“Fiz somente na intenção de ajudar mesmo. Não tem nenhuma taxa nem nada.”, comentou o programador.

O Luiz Brito ainda afirmou que caso seu estado ou cidade não esteja disponível na plataforma ou apresente algum problema, entre em contato para (84) 981905610.

Se sua loja física estiver fechada e precisa vender os seus produtos, acesse a Ti Vendo.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí