Parem de chamar Sérgio Moro de herói [VÍDEO]

Compartilhe:

Após ter se queimado ao ser Ministro da Justiça, Sérgio Moro decidiu abandonar Jair Bolsonaro, além de dedurar falcatruas do presidente na última sexta (24), deixando a epidemia em segundo plano.

O cantor e compositor Cazuza já dizia que os seus inimigos estão no poder e de fato a gente tem mais encostos no poder. Por isso, a necessidade de criar um herói nacional, seja na novela, nos filmes, na política, futebol ou qualquer manifestação cultural.

Por isso, muita gente quer trazer de volta aquela imagem de virou herói pelo fato de ter prendido o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Muita gente, principalmente militantes de esquerda, se assustou com alguns noticiários da TV aberta e alguns sites terem usado essa imagem heroica.

Mas, por que essa necessidade louca do povo brasileiro em criar um herói a todo custo? Bem…Vamos analisar um pouco melhor!

Melhor, vamos falar que temos o cuidado ao nomear os nossos heróis, independente da linha política, visto que toda ação existe um ato político, direta ou indiretamente.

Em vídeo explico, portanto, a necessidade do brasileiro em um procurar um herói e entender o porquê de chamar Sérgio Moro de herói.

Confira o vídeo que postamos no You Tube a seguir: