Gui Fleming lança clipe da música “Zezé”

Compartilhe:

Gui Fleming é natural de Niterói, no Rio de Janeiro, e bebe da fonte dos anos 70 nas suas músicas. No ano passado, ele lançou o disco “Bom Maldito”, disponível nas principais plataformas digitais. Para começar as atividades de abril, na próxima quarta-feira (1) lança o seu primeiro clipe, “Zezé”.

“A canção fala sobre o nó entre a loucura e a normalidade e especialmente sobre o amor ao próximo, ao não tão próximo, ao diferente. Em tempos de isolamento social, de medo e muitas incertezas na esfera econômica, política e psicológica- mais do que nunca é importante falar sobre o amor. Não apenas sobre o amor romântico. Amor e ponto. Ao vizinho, ao colega de trabalho, ao familiar distante, às pessoas que você não conhece e em especial, àquilo que é mais difícil amar: ao diferente”, disse Fleming em release enviado para imprensa.

O vídeo conta com a participação de Jander Ribeiro, vocalista da formação original da Plebe Rude. Também atuam Rosane Amora e Martha Taruma, além de Gui Fleming que assina o roteiro. Tudo foi filmado em São Pedro da Serra, assim como os atores e equipe técnica, todos residem na região serrana do Rio de Janeiro.

Clique aqui para assistir o clipe na íntegra.

Em dezembro do ano passado, ele e sua namorada Agatha, que também é cantora lançaram uma campanha no Catarse para transformar os seus discos digitais em físicos e vamos contar a história do casal a seguir.

Inicialmente eles eram só amigos que começaram a fazer a música, planejar shows e largar o emprego para viver de música. No entanto, a amizade virou o namoro e hoje eles moram juntos. Nesse período, Gui e Agatha largaram a cidade grande e as ambições acadêmicas para nos dedicar ao nosso novo trabalho e viajar com esse show pelo interior do Rio e por festivais como o Serra Folk e o Aldeia Rock.

Os dois álbuns foram produzidos por Rodrigo Garcia e lançados pelo selo Porangareté.  A seguir você pode escutar todo o disco de Gui: