Grafith ajudará profissionais do turismo em live

Grafith ajudará profissionais do turismo em live

Compartilhe:

O Rio Grande do Norte é conhecido pelas fortes atividades turísticas, como passeios de buggy, idas às praias paradisíacas, lagoas e dentre outras coisas. Por isso, a Banda Grafith fará live para divulgar campanha solidária do turismo do RN.

Grafith é uma banda do estado e todo mundo conhece ao menos uma música da banda ou já dançouao menos uma música da banda ou já dançou.

A live acontecerá no próximo domingo (3) e será no canal da banda do You Tube, no qual você pode clicar neste link em destaque. Começa às 17 horas.

A finalidade é amenizar os efeitos causados pela pandemia do coronavírus em relação aos profissionais autônomos do turismo. Além disso, a campanha RN+Unido abriu uma janela para receber recursos de pessoas físicas ou privadas por meio de uma campanha online

Todo o dinheiro arrecadado será revertido em cestas básicas e kits de higiene, distribuídos a esses profissionais em situação social mais vulnerável.

Antecipadamente você pode ajudar as doações, através da página da Vakinha (http://vaka.me/1004979) para doações a partir de R$25,00.

Todo o recurso doado será movimentado apenas pela conta aberta para o programa e será fiscalizado pela equipe da Controladoria Geral do Estado, com a finalidade de evitar desvios de recursos públicos.

O termo de cooperação para essa campanha solidária, portanto, foi assinado pelo controlador geral, Pedro Lopes, pela secretária Ana Maria Costa e pelo presidente do Sindetur, Francisco Câmara Junior.

Você pode ler também:  Reveja a live do Brechando e Curiozzzo de 30 de maio
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí