Essa galera fazia isso com a moto em Natal nos anos 90

Compartilhe:

Pesquisando na internet eu acheio um vídeo chamado Galera do Grau, um grupo de motociclistas que fazem diversas manobras radicais nas ruas de Natal nos anos 90 e publicaram um vídeo do que eles faziam. Vou dar um spoiler: os caras eram muito sem noção. São várias cenas, a da foto acima mostra dois rapazes e o que está na garupa desce e começa a esquiar no asfalto, como se fosse o Marty McFly no filme “De Volta ao Futuro”, no meio da avenida Prudente de Morais ou Hermes da Fonseca, as imagens não são boas de qualidade para identificar.

Além disso, tem várias cenas de motoqueiros fazendo cavalo de pau no meio da Ribeira. Será que isso daria certo em 2020? Eu não sei, mas com certeza viraria matéria dos grandes jornais da cidade.

Grau é uma gíria usada tanto para quem anda de moto, bicicleta ou carro, que significa o ato de empinar com as rodas traseiras. O vídeo tem mais cinco mil visualizações e mostra que os motoqueiros natalenses sempre foram bastante vida loka.  Detalhe, a maioria das acrobacias eram feitas sem alguma proteção e tem uma figuras conhecidas no meio dos grupos de motocicleta na capital potiguar.

Quer dar uma espiada como usavam a moto em Natal nos anos 90? O vídeo completo está no canal “Trilhas do RN” e você pode ver aqui no Brechando a seguir:

Você já andou de moto em Natal dos anos 90? Desse jeito?