Entrevistamos Alice Carvalho e Priscilla Vilela de Septo

Entrevistamos Alice Carvalho e Priscilla Vilela de Septo

Compartilhe:

Septo está rolando a sua terceira e última temporada, muita gente está curtindo e compartilhando o conteúdo que é produzido genuinamente no Rio Grande do Norte. Além disso, a série abriu as portas para as atrizes Alice Carvalho e Priscilla Vilela, protagonistas da trama. “Septo mudou a minha vida e jogou tudo para o alto. Chacoalhou mesmo. Passei por muita coisa, foram um período de quatro anos bastante intensos, mesmo com o hiato de dois anos. A gente recebeu vários convites, participei da série “Onde Nascem os Fortes”, da Globo, participei da novela “Amor de Mãe” e gravei um longa-metragem. Isso tudo aconteceu porque o Septo foi visto por pessoas que gostaram da gente e do nosso trabalho. Você produzir na internet é algo interessante, porque o nosso produto pode atingir para milhares de pessoas ao mesmo tempo e muitas que nem imaginávamos que iriam nos assistir”, disse Priscila em entrevista ao Brechando durante o lançamento do primeiro episódio da terceira temporada.

Sobre o final, tanto ela quanto Alice Carvalho afirmaram que estão satisfeitas e que o público ficará bastante surpreso. “Eu acho que a gente conseguiu fechar um ciclo. Acredito que o final será de forma inesperada para muita gente. Estávamos comentando no outro dia que todos concordamos que a gente conseguiu fazer um final que todos não pensariam que iria acontecer”, comentou Vilela.

Já Alice disse que o final foi bem pensado por ela, que também é roteirista, junto com a equipe responsável pelo roteiro. “O desenvolvimento do roteiro final foi feito a partir de coletividade, muito centrado de muito diálogo com Vitória Real, Frank Aleixo e Aureliano Medeiros, que estão desde o começo comigo. A gente quebrou muito a cabeça, porque o prazo para a elaboração do roteiro foi bem menor do que nas temporadas anteriores. A gente praticamente fez a segunda temporada pensando na temporada seguinte. Queria fugir ao máximo do clichê da mulher sapatona e do casal LGBT, mas vocês vão ter que descobrir, porque não darei algum spoiler (risos)”, relatou Alice Carvalho.

Você pode ler também:  Urias fez show em Natal e conversa seus planos para o futuro
Cartaz de divulgação com Alice Carvalho e Priscilla Vilela

No dia 7 de março, o elenco da série assistiu junto o primeiro episódio da nova temporada. O evento foi uma festa com artistas potiguares e também reuniu todo elenco que participa ou participou desde o início (foto acima do título). A histporia começou em 2016, no qual conta a história de Jéssica. Uma triatleta saudável, recordista e de carreira promissora que tem uma vida regrada e controlada pelo pai. Numa das manhãs de treino, após receber a notícia de que será convocada para as Olimpíadas, Jéssica passa mal em mar aberto e é socorrida por Lua, dona de um Albergue e Escolinha de Surf que fica nas proximidades. O encontro com alguém tão diferente do seu mundo faz com que ela repense uma vida inteira aprisionada, com abdicação de desejos e felicidade artificial.

Da campanha feita pelo Catarse até o último episódio, as meninas confessaram ao Brechando que não esperavam as consequências que a série forneceria para a vida profissional. “Tanto para mim quanto para Priscilla, Septo trouxe um olhar diferente para o setor do audiovisual do Nordeste. Não estou falando apenas na parte dos atores, mas também a equipe que trabalha na produção. Terminou que a série abriu muitas portas para mim”, relembrou Alice que recentemente fez uma participação da série “Segunda Chamada”, da Rede Globo.

A obra já foi premiada como melhor websérie pelo júri popular do Buenos Aires Webfest, melhor elenco drama no Rio Webfest, melhor direção no SP Webfest, além de ter passado por festivais na Alemanha, Estados Unidos, Ásia e Coreia do Sul. Septo tem como primeira janela de exibição o canal Brasileiríssimos no Youtube e foi licenciada pelas plataformas REVRY (streaming original de Los Angeles – EUA) e Personal Pay Web Series (streaming original sediado em Buenos Aires – Argentina). Todos os domingos a noite, o canal do You Tube posta um episódio que tem duração em média de 10 minutos.

Você pode ler também:  Brechando participou de uma live, veja!

Será que vai dar saudades? Priscilla respondeu: “Nós temos um misto de sentimentos, de saudade e com a missão de dever cumprido, vamos entregar um ciclo bem finalizado. As pessoas vão gostar.”. Já Alice está feliz que o final era do jeito que queria: “Eu comecei a série sem ter a certeza de um final. Sabia o que aconteceria com Jéssica no final e como o casal terminaria. A gente só teve que desenvolver um caminho bonito até chegar nesse ponto de forma coerente.”.

Confira as fotos da brechada no lançamento da última temporada de Septo a seguir:

Tags

Commente aqui

Uma resposta para “Entrevistamos Alice Carvalho e Priscilla Vilela de Septo”

  1. […] 24 anos, Alice Carvalho possui experiência como atriz, roteirista e dramaturga. Sua formação de atriz foi adquirida em […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí