Conheça o trabalho de Juliana Gomes

Conheça o trabalho de Juliana Gomes

Compartilhe:

Há duas semanas, a cantora potiguar Juliana Gomes lançou o seu primeiro EP, intitulado de “Escrevi Demais Sobre Você”. Foi um resultado de poesias e amores mnal resolvidos, no qual todos já tiveram uma história parecida em alguma situação da vida. O trabalho foi feito entre os meses de janeiro e março deste ano. E você achando que ninguém consegue produzir nada no período da quarentena? O trabalho foi feito em produção com o músico Vik Romero e contará com faixas genuinamente inéditas.

O lançamento aconteceu no dia 1º de abril, mesmo dia no ano passado quando lançou seu primeiro single “Quadros”, que viralizou na internet. O clipe pode ser visto a seguir:

Voltando a falar do novo trabalho, essas decepções amorosas citadas no novo EP com certeza vieram de inspirações de artistas pop, que você já ouviu falar. Com Juliana, você vai escutar um pouco de Aurora, Clarice Falcão, Cícero, Phill Veras, Plutão Já Foi Planeta e Imagine Dragons. A arte da capa do EP, por sua vez, foi assinada por Josué Júnior, redesenhando cada faixa do EP, com cada cômodo da casa misturados ao fundo, onde deu início em uma folha em branco, expôs a sensibilidade e profundidade de cada canção. Confira a capa do disco a seguir:

Juliana Gomes tem 21 anos e é nascida em Campina Grande (PB) e morando desde cedo em Nova Cruz (RN), mudou-se para Natal (RN), no ano de 2019 para se dedicar à música. Colhendo os frutos do seu primeiro ‘single’, a cantora nos leva de promessas emolduradas à amores desconhecidos. No segundo semestre de 2019, Juliana lançou o seu segundo ‘single’, “Desconhecer”, produzido por Gustavo Arruda e Renato Lellis, ambos integrantes da banda também potiguar, Plutão Já Foi Planeta, no Estúdio Garagem.

Você pode ler também:  Por que as praias do RN apresentam falésias?

Um dos destaques da sua carreira foi abrir o show do cantor Phil Veras, na Casa da Ribeira.

Para escutar o novo EP é só clicar no link de sua página do Spotify.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí