Ação da Sopa Vegan na quarentena para aquecer coração

Ação da Sopa Vegan na quarentena para aquecer coração

Compartilhe:

A Sopa Vegan começou em 2018, quando o músico Charliê Chancho estava em seu kitnet e estava bastante chateado com as consequências da vida e dificuldades, mas dentre os seus pensamentos teve uma ideia de ajudar aqueles que não tinham nada. Ao longo desses dois anos, ele ajudou diversos moradores de rua e durante o período de quarentena não seria diferente, uma vez que está seguindo o objetivo principal do projeto, que é ajudar aqueles precisam, faça chuva ou sol.

Charliê e seus amigos estão continuando as suas atividades, portando, no entanto, os equipamentos necessários para evitar uma possível contaminação do Covid-19.

A entrega dos alimentos acontecem duas vezes por semana, sendo que uma destinada ao almoço e outra para o jantar. Além das refeições, são entregues roupas e outros materiais que os moradores necessitam, como sabão, escova de dentes e dentre outras coisas.

Todos os ingredientes e mantimentos são como resultado de doações de pessoas.

Você também pode ajudar doando pessoalmente ao Charliê na casa dele na Cidade Alta ou através de pontos de coleta. Mais informações, todavia, você pode acessar o Instagram da página que relata todos os acontecimentos.

Os alimentos produzidos são todos veganos, visto que tem o recado de mostrar a possibilidade de alimentar as pessoas sem precisar matar os animais.

Por isso, o Brechando pegou umas fotos da página do Sopa Vegan para mostrar que é possível ter amor e solidariedade nese período bastante conturbado.

Eles ajudam pessoas em situação de rua em torno do Teatro Alberto Maranhão, assim como no Baldo e ocupações.

Confira as fotografias da ação da Sopa Vegan com a finalidade de aquecer coração a seguir:

 

Você pode ler também:  Cine Papai agora é o Cine França

 

Para conhecer mais o trabalho da Sopa Vegan, portanto, acesse a página do Instagram ou confira essa matéria no Brechando.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí