Vai ter nova homenagem ao “Transa” de Caetano

Aperte nestes botões para aumentar a fonte:

(Diminuir/Resetar/Aumentar)


Considerados um dos melhores álbuns da Música Popular Brasileira e do artista Caetano Veloso, “Transa” será executado na íntegra na próxima sexta (06) em Natal. O disco mostra um Caê inspirado em Londres, Inglaterra, mas sem esquecer do Brasil, com letras em inglês e português. Uma das faixas mais famosas é “You don’t know me”.

You don’t know me

Bet you’ll never get to know me

You don’t know me at all

Feel so lonely

The world is spinning round slowly

There’s nothing you can show me

From behind the wall

Show me from behind the wall

Esse tributo acontecerá no El Rock e faz parte do projeto “Classic Album”. Quem comandará essa homenagem é Felipe Nunes e banda para homenagear o mitológico álbum de Caetano Veloso.

A banda especialmente formada para essa homenagem conta com Felipe Nunes (Voz), Rafael Mello (Guitarra), Humberto Diógenes (Baixo), Victor Paes (Percussão) e Adler Barros (Bateria). Além das músicas do aclamado álbum “Transa”, para completar a noite, o repertório contará com outras canções marcantes de Caetano.

O El Rock abre a casa a partir das 20h, a entrada custa apenas 10 reais.

No exílio em Londres, Caetano Veloso grava sob a direção de Jards Macalé um dos seus álbuns mais marcantes, considerado por muitos seu melhor disco. Com músicas repletas de colagens, mistura de idiomas, arranjos arrojados, misturando o moderno e o arcaico, MPB e Rock n Roll, Luiz Gonzaga, Zé do Norte e Beatles. O disco conta com 7 canções que incorporam toda o espírito inventivo e tropicalista de Caetano.

O cantor Felioe Nunes vai liderar o projeto

A gente falou um pouco deste álbum no Brechando e você pode clicar neste link.

Serviço:

CLASSIC ALBUM: TRIBUTO AO TRANSA DE CAETANO VELOSO
06 DE MARÇO (SEXTA)
22H | EL ROCK (R. Raimundo Chaves, 1892 – Candelária, Natal – RN)
ENTRADA: 10 REAIS