Que música você quer escutar no Natal shopping ?

Que música você quer escutar no Natal shopping ?

Compartilhe:

O Natal Shopping, recentemente, criou uma campanha publicitária para saber que os frequentadores estão escutando. Usando post-it, aqueles blocos de papel adesivo, o cliente vai colocar que música deseja escutar na playlist do shopping e os corredores estão recheados de pequenos papéis. Só pegar, anotar e dar a sua própria sugestão. Todas as músicas sugeridas pelos frequentadores serão colocadas no Spotify, através do #SomdoNat, uma tentativa de ajudar a manter a interação entre o real e o virtual, técnica do Marketing Digital chamamos de crossmedia, que vale a pena ser pesquisada.

Imagina colocar as músicas baladeiras, aquelas que só toca no Beco da Lama ? Já as canções escolhidas você pode conferir aqui:

Confira as sugestões de canções a seguir:

Alguns aproveitaram e deram declaração para mãe:

Natal Shopping é um dos mais antigos shopping centers da cidade, que fica em Candelária, zona Sul de Natal. Foi construído pela construtora Ecocil, entre outras organizações e empresas, tendo sido inaugurado em 4 de Junho de 1992. Durante muitos anos, o estabelecimento comerical passou a ser uma das únicas opções de shopping para a capital do estado até a inauguração do Midway Mall,  no ano de 2005, que fica no bairro de Tirol, e após mudanças de mercado, o empreendimento voltou-se para atendimento as classes A e B. O Brechando, recentemente, achou uma matéria da obra do estabelecimento, que pode ser conferido neste link.

Você pode ler também:  Natal Shopping garante punição administrativa ao restaurante Hua Da Li
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí