Conheçam a calçada da fama de Natal

Conheçam a calçada da fama de Natal

Compartilhe:

A zona Sul de Natal não é registrada apenas por praia, casas de bairros nobres e uma das regiões mais agitadas da capital do Rio Grande do Norte. Mas também é recheada de peculiaridades, uma delas é a calçada da fama que existe na Rádio Cidade, também conhecida como 94 FM, no qual a sua sede fica no alto da Candelária. Ao olhar a foto acima do título, a gente pensa que é uma estrutura simples, sem graça e apenas feita de cimento, sem acessibilidade nenhuma. Porém, olhando para mais de perto está registrado várias celebridades que deram alguma contribuição na emissora, seja por entrevista ou uma visita simples.

Confira os nomes dos artistas que estão na Calçada da Fama de Natal da Rádio Cidade:

As atriz Carla Marins está na calçada da fama da Rádio Cidade. Confira:

calçada da fama

Hoje, ele é desconhecido na internet. Quando vi que um rapaz chamado Joka na calçada da fama, achei estranho. Mas eu fui pesquisar na internet e vi que o Joka era um famoso cantor de axé dos anos 90. Pois é, brecheiros, o nome dele tá registrado.

O Araketu, mais precisamente o vocalista Tatau, está com o nome gravado.

O cantor Fernando Luiz, conhecido pelo hit “Garotinha“, foi o artista contemplado.

Há 20 anos, o Paralamas do Sucesso registrou a sua marca nesta obra.

calçada da fama de Natal

O cantor Amado Batista deixou seu autógrafo e mãos em 2001.

O mais recente foi do pagodeiro Belo, que deixou seu registro na calçada da fama de Natal em 2010.

Ainda tem os nomes de Letícia Spiller, Serginho do Pimenta Nativa, Xuxa e também do P.O. Box, banda conhecida pelo seu único hit, intitulado de “Papo de Jacaré”.

Você pode ler também:  Alanis Morissette será homenageada por artistas potiguares

Sobre a Rádio Cidade

A Rádio Cidade surgiu na década de 80 no Rio de Janeiro e foi uma das pioneiras na formação de rede de rádios via satélite. Desde os anos 80, a Rádio Transamérica já tinha ideia de fazer uma rede de rádios, rapidamente passou a ter afiliadas em São Paulo e Porto Alegre. A emissora foi uma das primeiras rádios FM de Natal, surgiu no ano de 1996. Foi pioneira também a operar em rede, via satélite no Estado. Inicialmente tinha como o público jovem.

Em 1994 mudou sua programação para o gênero popular. Enfrentou forte concorrência e anos depois focou-se no público adulto. Apesar do fim da Rede Cidade do Rio de Janeiro, manteve até hoje o nome fantasia “Rádio Cidade FM”, e até 2007 usava a mesma logomarca da extinta rede, ao contrário das antigas co-irmãs do país. Até hoje ainda usa algumas vinhetas da antiga rede.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...