Co(m)tato: Audiovisual genuinamente de Mãe Luíza

Co(m)tato: Audiovisual genuinamente de Mãe Luíza

Compartilhe:

Co(m)tato (escrito desse jeitinho mesmo) é uma produção feita por artistas de Natal, através do Coletivo Farol 084, que reúne a maior quantidade possível de artistas potiguares para divulgar seus trabalhos e alimentar o cenário artístico da capital. A produção que é quase um longa-metragem é ideia de Micaio Lima, ex-aluno do IFRN (Instituto Federal do Rio Grande do Norte),bailarino e ator, que hoje mora em Curitiba e está estudando Cinema. O objetivo dofilme é retratar a interação do corpo com o mundo, a inspiração para essa obra veio a partir das fotografias de Ian Rassari e Bruno Leonardo.

Micaio é natural do bairro de Mãe Luiza, onde teve contado com a dança, música e criou os seus primeiros ensinamentos, além do acesso ao universo do mundo da arte, fugindo da ideia de marginalidade e perigo que o bairro recebe nos noticiários da capital potiguar.  O filme é a junção de vários curtas que mostram a performance de diversos artistas. Para quem gosta de dança contemporânea e arte performática, Co(m)tato é ideal para você, caro leitor!

O filme foi todo gravado na capital potiguar e feito de forma independente. Além disso, ele teve lançamento no final de janeiro na Casa do Bem, ONG que ajuda crianças e adolescentes do bairro da zona Leste de Natal a ter acesso à educação, cultura e lazer, algo que deveria estar garantindo na Constituição.

Confira o filme completo a seguir:

Para saber mais detalhes sobre o filme, você pode seguir a página no Instagram, onde terá teaser, bastidores e dentre outros detalhes, clique neste link.

Você pode ler também:  Georgia Quental: Miss RN que não é do RN
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...