Como pedir o namoro pelo Spotify por uma natalense?

Como pedir o namoro pelo Spotify por uma natalense?

Compartilhe:

Já pediu em namoro montando uma playlist no Spotify? A quarentena é um período cheio de mudanças no roteiro. A noite de domingo (29) é uma prova disso e vou contar a história a seguir. A Patrícia é de Natal e no Twitter mostrou como pedir aquele crush em namoro de uma forma diferente. Como? Montando uma playlist no aplicativo de música, mas não apenas com a trilha sonora que embala o casal, uma vez que cada música mostrava uma mensagem que ela queria dizer até chegar na seguinte palavra: Quer namorar comigo? A surpresinha já tem mais de 200 compartilhamentos apenas do Tweet que ela mostrou essa peripécia e alguns retweets. Acredito que muita gente vai se inspirar nessa presepada romântica natalense. Aqui vão as fotos da playlist com as músicas selecionadas pela apaixonada:

Mas, e o crush ? Ele aceitou o pedido ? Essa pergunta foi feita para várias pessoas curiosas e ela prontamente respondeu que sim. Agora a Patrícia está namorando! Para mostrar esse evento que aconteceu no Twitter e mais precisamente em Natal. Veja a seguir:

A atitude foi elogiada por outros usuários da rede social, que achou a ação de Patrícia muito ousada e corajosa, além de ter sido bastante criativa sem perder o romantismo. Procuramos a playlist no Spotifty e encontramos. As canções selecionadas podem ser ouvidas a seguir:

https://open.spotify.com/playlist/3IlJqVbjYeRHKawobKW2a6

E é assim o manual de como pedir o namoro pelo Spotify.

Você pode ler também:  Visitando uma horta orgânica no meio da cidade
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí