Primeiro dia de Carnaval em Natal 2020: Como foi o show de Iza

Primeiro dia de Carnaval em Natal 2020: Como foi o show de Iza

Compartilhe:

O Carnaval em Natal 2020 começou com um show de Iza, cantora carioca que já morou algum tempo em Natal. Em uma apresentação curta, ela cantou todos os seus clássicos e também covers de artistas famosos, como Pabllo Vittar, sua contemporânea do pop brasileiro.

Quem foi ao show dela no Largo do Atheneu sabe da saga do vaqueiro que foi para tentar assistir o show da cantora.

Acompanhe as brochadas de carnaval no Instagram.

Antes de adentrar nessa aventura carnavalesca, eu fui ao Beco da Lama, no qual toda santa quinta acontece o Lounge no Beco da Lama, mais precisamente no Bar da Meladinha, no qual as Clubbers misturam o melhor da música eletrônica com o mundo pop dos anos 90, 2000 e 2010.

Mesmo ter visto uns defuntos que não desejava ter visto, a festa foi animada e dançava sem parar, com uma cervejinha na mão e cantando junto com os amigos. Nem parecia que o carnaval começou.

Minha irmã que disse que iria de jeito nenhum ao show da Iza, disse que ia comigo e nos encontramos no Beco, onde junta dançamos todo tipo de som.

Nem parecia…

Ao pensar nessa frase, rapidamente entramos numa aventura carnavalesca de sair do Beco da Lama até o Atheneu, onde rolou altas risadas e uma aventura pelo Centro de Natal.

Chegamos ao local de encontro, parecia um Circular da UFRN versão folia de momo, tinha muita gente e o único lugar relativamente (bem relativamente) tranquilo era no telão instalado em uma rotatória da avenida Campos Sales, até ouviu a seguinte frase:

“Vamos para frente do palco ver a Iza”.

Você pode ler também:  [ARTIGO] Anitta, assim não dá para te defender

E eu disse: “Vamos”

Arrependimento, porque foi um empurra e empurra, catinga de banheiro químico e o palco ainda longe. Quando pensava em desistir, minha amiga dizia: “Vamos conseguir, calma”.

Comecei a ficar sem ar e disse: “Vou ficar atrás mesmo”.

A medida que voltava, eu vi uns amigos espalhados no fundo, também desistindo da saga de ver de perto a Iza.

Tentei me aproximar do telão novamente, mas foi um fracasso e fiquei mais no fundo. Veja a imagem a seguir:

Carnaval em Natal 2020 Iza

Fui reclamar no grupo da faculdade e alguém me ajudou mandando a imagem de como estava vestida a cantora, que estava lindíssima de body rosa cavado.

Mas, curtir no fundão não foi tão ruim, rimos, dançamos e ainda encontrei pessoas maravilhosas. Foi um belo começo de abertura de carnaval.

E que comece a folia! Carnaval em Natal 2020 com Iza.

Foto acima do título: Rogério Vital.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí