Natal nos anos 90, como era a cidade?

Compartilhe:

19Como foi Natal nos anos 90? Esse é o mistério que vamos responder a seguir.

Anos 90 foram marcados pelo fim da União Soviética, surgimento do real no Brasil, o fim da Iuguslávia, escândalo sexual de Bill Clinton e a dicotomia entre direita e esquerda, provocadas graças à Guerra Fria, parecia ter tido um fim. Mas, nesse período, Natal estava apresentando algumas pequenas mudanças, como a chegada de canais de televisão, shopping centers, entrada de empresas nacionais em sua região Metropolitana e saindo daquele status de pequena cidade do Nordeste para uma possível metrópole no século XXI, no qual ainda não chegamos, mas estamos bastante perto.

Hoje, os natalenses que nasceram nesta época estão chegando na terceira década de vida e está tudo diferente. Ou quase tudo diferente.

Mas, como foi a capital potiguar nos anos 90? Reunimos algumas fotografias coletadas em vários sites nostálgicos e vamos mostrar um pouquinho da Noiva do Sol há 30 anos. Confira:

E, aí, quais foram as mudanças que vocês perceberam na cidade?

Você pode ler também:  Beco da Lama: Que lugar é esse na foto?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí