Um cemitério de geladeiras no litoral potiguar

Um cemitério de geladeiras no litoral potiguar

Compartilhe:

Andando nas ruas do Litoral Sul, mais precisamente na praia de Búzios, nós encontramos uma coisa peculiar: um cemitério de geladeiras. Sim, refrigeradores de todas as marcas possíveis e impossíveis de imaginar expostas em uma calçada sem algum motivo aparente. O local fica na RN-063, estrada que liga as praias de Tabatinga e Camurupim, em Nísia Floresta, na Região Metropolitana de Natal. Estávamos em um restaurante que fica em frente ao cemitério, eles disseram que sempre foi assim e suspeita que lá concerta geladeiras. Mas, ao ficar observando a calçada das geladeiras a gente viu que a casa que fica em frente funciona uma barbearia.

Veja a imagem a seguir:

Barbearia + Cemitério de Geladeiras = Empreendedorismo

Pesquisando no Google Maps, a parte do Street View mostra que as geladeiras só estiveram no local nos últimos dois anos e que o muro indica que já foi um bar, além de que existe uma placa mostrando que a mesma casa que fica próximo dos eletrodomésticos já foi uma conveniência.

Leia Também:

Já em 2011 o local era um terreno baldio e em 2016 virou um imóvel residencial. Confira a evolução a seguir:

Afinal, o que é esse mistério das geladeiras? Essas são as histórias do veraneio potiguar e as suas peculiaridades.

Você pode ler também:  Finados: Dia que fiz selfie no cemitério
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí