Estudante da UFRN perde seu apartamento em incêndio

Estudante da UFRN perde seu apartamento em incêndio

Compartilhe:

A estudante de Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Evellyn Carolini, teve o seu apartamento completamente incendiado, onde ela e sua família perderam todos os seus pertences.

De acordo com as informações divulgadas, o caso ocorreu há uma semana, mais precisamente no dia 23 de janeiro, devido a um problema de curto circuito na fiação do local. O resultado do estrago do apartamento pode ser visto na imagem acima do título.

Para recuperar os objetos perdidos, Evellyn e conhecidos estão fazendo uma vaquinha online para que possam recomeçar. O objetivo é arrecadar 3 mil reais.

“Apesar de muito abalados todos estão bem, mas perderam praticamente tudo e gatinha dela inalou muita fumaça então precisade de ajuda pra arcar com o veterinário também.”, disse a descrição do financiamento coletivo.

Para acessar a Vakinha, você pode acessar esse link aqui. Outras ações estão sendo feitas para ajudar a estudante de Ciências Sociais.

Caso ache melhor, você também pode contribuir através de transferência ou depósito para a conta:
3777-x
35953-x
Ednaldo Gomes Júnior
Conta corrente
Banco do Brasil

Vamos ajudar a Evellyn Carolini?

Você pode ler também:  Estudante fotografa casas modernistas alteradas
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí