Escute aqui o disco solo de Alexandre

Escute aqui o disco solo de Alexandre

Compartilhe:

Alexandre é cantor e DJ, está há mais de uma década na cena musical alternativa da cidade. Mas, nesta sexta-feira (24), ele lança o seu primeiro disco solo, intitulado de “Agosto”, que será lançado pelo selo Rizomarte Records e vai estar disponível nas principais plataformas de streaming. Além disso, o cantor fez um pocket show fechado nesta quinta-feira (23) para comemorar a estreia da mais nova empreitada musical.

Ainda neste mês, ele lançou seu primeiro single, “Veraneio”. O cantor afirma, em entrevista enviada para imprensa, que “já sabia que ‘Veraneio’ seria o primeiro single, abrindo os caminhos para apresentar o universo do disco”.  A música já tem um clipe com uma apresentação ao vivo, com participação dos músicos Vik (integrante das bandas Ardu e Talude)  e Vitória di Santi (ex-baixista de Plutão Já Foi Plaenta).

Brechando falou na semana passada do single. Para relembrar, só clicar neste link.

Alexandre começou sua carreira musical em 2006 como vocalista da Banda Desventura, que executava versões do repertório do Los Hermanos, onde ficou até meados de 2015. Presença marcante na noite potiguar, desde então já passou por vários outros trabalhos, dentre eles o Projeto Trinca entre 2009 a 2012, que gravou e lançou o CD “O nosso disco dava um filme” (2011). Há cerca de oito anos, Alexandre é frontman da Banda Cafonaite, grupo musical que faz versões do cancioneiro romântico brasileiro, fortemente influenciados pelo brega. 

Além disso, ele tem um projeto como DJ chamado “Opa Bruno”.

O álbum do cantor e compositor Alexandre, que chega aos serviços de streaming pelo selo Rizomarte, reúne a vivência musical adquirida e também a bagagem de um casal, personificada nas experiências do próprio artista. Em oito faixas, o disco passeia por diferentes fases de um amor, da paixão platônica ao amadurecimento.

Você pode ler também:  Plutão Já Foi Planeta estreia clipe novo nesta quinta

Além de Veraneio, ele lançou o clipe da música “É Chuva”. Confira:

A seguir confira o disco completo:

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí