Fim de semana é dia de assistir peça nova em Natal

Fim de semana é dia de assistir peça nova em Natal

Compartilhe:
Gosta de palhaços? Uma dica para esse fim de semana é ir ao teatro, mas principalmente valorizar as peças potiguares. Após a estreia em 1º de dezembro de 2019 e da participação no Festival de Palhaçaria “Se Amostra Palhaçada”, no dia 03 de janeiro de 2020, o espetáculo “Canudo se apaixona” retorna aos palcos da Casa da Ribeira nos dias 25 e 26 de janeiro de 2020, sendo que as sessões de sábado começa 19h e domingo começa uma hora mais cedo, às 18h.
O espetáculo conta a história de Canudo, um palhaço que vai ao teatro e, inesperadamente, se apaixona por alguém da plateia. O sentimento despertado nele faz com que se utilize de todos os recursos possíveis para conquistar sua amada. Mas o jogo de sedução quando se trata de um palhaço enfrenta uma série de atrapalhadas inimagináveis.
Fruto de uma pesquisa de muitos anos, o trabalho é o primeiro espetáculo solo do ator e diretor George Holanda, que ao longo de sua trajetória já trabalhou com muitos profissionais e participou de diversos grupos de teatro da capital do Rio Grande do Norte. Para além de um espetáculo que fala do amor à primeira vista, “Canudo se apaixona” retrata o próprio amor ao teatro e ao público. De acordo com a equipe da peça, quem assistir o espetáculo pode ver no palhaço que busca viver seu amor em uma sala de espetáculo, um reflexo da mesma paixão de quem cria e busca viver a magia do teatro.
Cartaz da peça Cartaz da peça “Canudo se apaixona”
SERVIÇO:
Espetáculo: Canudo Se Apaixona
Sábado 25 de Janeiro às 19h
Domingo 26 de Janeiro às 18h
na Casa da Ribeira
INGRESSOS:
R$ 40 Inteira | R$ 20,00 Meia
Online no site: sympla.com/casadaribeira
Pelo WhatsApp: (84) 987040265
Ingressos a venda na bilheteria da Casa da Ribeira
Você pode ler também:  Jovens macaibenses fazem peça sobre Auta de Souza
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí