5 shows do Circo da Folia de Pirangi

5 shows do Circo da Folia de Pirangi

Compartilhe:

O Circo da Folia era uma casa de shows que inicialmente era em Natal, onde hoje funciona o Mangai de Lagoa Nova. O local é administrado pela Destaque Promoções, a mesma que organiza o Carnatal, a maior micareta do país e hoje o espaço é conhecido por abrigar os shows de verão da praia de Pirangi, que fica em Parnamirim, na Grande Natal. Geralmente, as apresentações que ocorriam eram bandas de forró e axé, mas de vez em quando podia rolar um rock and roll. O Brechando achou cinco vídeos filmados de forma amadora para mostrar em diferentes épocas o que já passou no local que foi o principal point do veraneio potiguar.

1) Eliane, a rainha do forró no final da década de 90 e início dos anos 2000

2) Chiclete com Banana em 2000 com Bel Marques e Cacique Johnny

3) Bob Sinclair, conhecido pela música “Love Generation”, que tocava direto no programa “Caldeirão do Huck”, da Rede Globo também fez show no Circo da Folia. Achamos um vídeo de 1 minuto da apresentação, que aconteceu em 2012.

4) Aviões do Forró nos tempos áureos de 2007, quando eles lançaram o álbum volume 4 e estavam colhendo os frutos do volume 3.

5) Ainda tem a Cláudia Leitte, quando ainda era do Babado Novo.

Post extra: Áudio do show da Banda Mel em 1992

http://www.youtube.com/watch?v=o3bFiZb7YKs

Você pode ler também:  Aluno da Escola de Música vence prêmio na Hungria
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí