Um hardcore para falar mal do Carnatal

Um hardcore para falar mal do Carnatal

Compartilhe:

O Carnatal começa nesta quinta-feira (12), para alguns será um momento de alegria, porque vai misturar os artistas do artistas do axé music, como Ivete Sangalo, e da música pop, como a Anitta. Mas, como fica os roqueiros? Alguns fogem do evento indo para Ribeira ou para o Centro de Natal, mas outros fazem uma letra de hardcore para falar como o evento pode ser ruim. Este foi o caso da banda de hardcore potiguar Antiskieumorra, no qual no ano de 2010 lançou a cantiga “Abadá Maldito”, que sempre viraliza quando começa o carnaval fora de época.

Confira a letra desta canção:

Cheiro de mijo podre
Atingindo minhas entranhas
Lixo empilhado
Obstruíndo toda a passagem

A BA DÁ… MAL DI TOOOOO!!

Brigas em excesso, dívidas a pagar
Tudo em 12 vezes e terá seu abadá
Esqueça seu salário e também sua vida

O Antiskieumorra existe desde 2003 e já passou por várias mudanças na formação,. O grupo é formado por Jonzin (vocais), Breno (guitarra), Júlio (baixo) e Negão (bateria).  A pretensão do grupo é fazer um som divertido, contendo letras com um estilo sarcástico, principalmente focando nos problemas sociais. O sentido do nome da banda é o mais literal possível: fazer um som rápido antes de morrer. A música está no álbum “Avestruz Preto”.

Em menos de um minuto, eles falam o que pensam da festa. Para ouvir a canção “Abadá Maldito” é só dá o play a seguir:

Você pode ler também:  Jota Quest já foi artista principal no Carnatal?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí